terça-feira, 23 de novembro de 2010

VISITE O NOVO BLOGUE DE ELVAS




Sou um jovem elvense que gosta de dar a sua opinião sobre o que se passa em Elvas, no país e no mundo. Por isso criei hoje este blogue. Espero que seja do seu agrado e que venha visitá-lo sempre que puder.

Aqui vou apresentar muitas verdades. Vou brincar com todos os que andam a brincar com o povo. Vou escrever histórias e factos. As histórias são mesmo ficção, mesmo que tenham semelhanças com a realidade.Os factos são mesmo isso: factos, verdade e realidade.

Vou desmentir quem mentir. Vou desmascarar quem usar máscara. Espero que ninguém se ofenda com as brincadeiras que são próprias de um jovem.

Vou ser a voz do povo. Daqueles que não escrevem a sua opinião porque não sabem usar a internet, porque não têm direito a escrever nos jornais, ou porque simplesmente são cobardes e não têm coragem de dizer o que tem que ser dito e escrito.

Brevemente completarei o meu perfil e darei a conhecer mais dados sobre mim.
Agora digo-vos apenas que sou livre e não tenho medo de ninguém.



8 comentários:

Soraia Branco disse...

Muito bem!
Já foi aceite ao meu grupo de links no blog!
Bem vindo à blogsfera elvense!
Abraço vizinho

Anónimo disse...

Bem vindo à blogosfera, anseia-se por verdades já que o que tenho visto por aí deixa muito a desejar.
Luis Santa

Anónimo disse...

Boa sorte.

Notícias curiosas de Elvas disse...

Já está! Se o insultarem ou ameaçarem nos comentários não desista e muito cuidado com o que escreve, o Poder tem uns escritórios de advogados que convertem a Liberdade de Expressão em ofensas!

SIR disse...

a Sir espera mesmo isso a verdade e ficamos muito contentes com esta nova aparição e que tenha muitas e boas noticias para nos oferecer, sempre com verdade e não com politiquice que não levam a lado nenhum e conduziram este pais para o abismo.
muitos parabéns e seja bem vindo ao universo da blogosfera.

Scottish disse...

Bem-vindo à Blogosfera Elvense. Espero que realmente seja como se apresentou, mas que acima de tudo seja isento para bem da nossa cidade.
O Três Paixões já tem o seu blogue no Clã.
Um abraço e bons posts

Anónimo disse...

concordo plenamente!!!!! felicidades

Banda 14 de Janeiro disse...

Bem Vindo e Boa Sorte.